Se você estava esperando por Resident Evil Re:Verse, pode relaxar um pouco mais, já que o modo online que vinha junto de Resident Evil Village não chega mais esse ano. A vida desse modo online de RE Village não vai muito bem, já que no período de testes, acabou nem funcionando e tendo sua estreia adiada.
Em um tuite no perfil oficial de Resident Evil, a Capcom diz que está adiando para 2022 para que “a equipe consiga continuar trabalhando para entregar uma experiência de gameplay suave”. A Capcom diz, ainda, que aqueles que adquiriram a versão física de Resident Evil Village, guardem o código de Re:Verse, ou ative, para jogá-lo quando chegar no ano que vem.
The previously announced July 2021 launch of Resident Evil Re:Verse is being moved to 2022 so that the team can continue working to deliver a smooth gameplay experience. We will share updated launch details at a later time. Thank you for your patience and understanding. pic.twitter.com/o8hP363fjR
— Resident Evil (@RE_Games) July 15, 2021
Re:Verse é um modo online de seis jogadores em que é possível controlar os heróis e vilões da franquia em suas formas atualizadas, como Chris de RE7; Leon, Claire e Ada em RE2 Remake; Jill e Nemesis de RE3 Remake; além dos novatos a partir de RE7. A Capcom já confirmou que está trabalhando em uma DLC de história para Resident Evil Village, então não é difícil imaginar que todo esforço da produtora esteja focado nesse novo conteúdo.
Recentemente a informação de que a versão pirata de RE Village roda melhor nos PCs, por conta da falta da proteção Denuvo, se espalhou na internet, sendo confirmada por testes do Digital Foundry. A própria Capcom entrou em contato com a equipe do DF para dizer que está trabalhando nas correções sobre estes problemas que existe desde o lançamento do jogo.