Skip to main content

Por que choras, Capcom? Uma versão crackeada de Resident Evil Village está conquistando um público enorme nos computadores após demonstrar que sua performance roda melhor que o título original. Para terem uma ideia, os relatos apontam que na placa RTX 3080 ele pode ser jogado entre 90fps até 160fps, o que deixa a ação ainda mais insana dentro do castelo da Dimitrescu.

Apesar das inúmeras reclamações, grande parte pela inserção do sistema Denuvo que consome a otimização, nada foi realizado pela produtora em dois meses. Até mesmo a batalha contra as filhas da vilã possuem quedas expressivas e incomodou grande parte dos fãs nos PCs. Todos sabemos que pirataria é crime e não é recomendado, porém se realmente torna a experiência melhor não é algo que pode ser ignorado tão facilmente assim.

A própria empresa se pronunciou e confirmou que trará melhorias. “Nossa equipe está trabalhando em uma atualização que vai melhorar os problemas de performance na versão de computadores, deve ser lançada em breve. Teremos mais detalhes logo”.

Resident Evil Village vai atender às expectativas desta vez ou a versão para PC não engata mais? Só o tempo nos dirá.