Shelly “Bombshell” Harrison retorna chutando bundas! A heroína cibernética vai estrear o FPS Phantom Fury em 2023, para PlayStation 5, Xbox Series, PC e Switch. A nova aventura vai colocar a personagem sendo despertada de um coma, recebendo um novo braço biônico e seguindo a cola de um artefato poderoso furtado por vilões. É a desculpa perfeita para levar o jogador por uma viagem através dos Estados Unidos, metendo chumbo grosso em inimigos.
Para quem não está ligando o nome à pessoa, Shelly “Bombshell” Harrison surgiu nos jogos eletrônicos com o obscuro Bombshell, um jogo frenético de ação isométrico desenvolvido pela Slipgate Ironworks e produzido pela lendária 3D Realms. A parceria deu tão certo que as duas empresas trouxeram a personagem de volta em Ion Fury, um FPS retrô inspirado no clássico Duke Nukem 3D. Foi prometido um DLC para o jogo, mas parece que ele foi esquecido no churrasco porque já tem esse novo título a caminho.
Phantom Fury resgata outro nome do passado
Frederik Schreiber, CEO da Slipgate Ironworks e da 3D Realms está empolgado com o novo título: “este foi um jogo que queríamos fazer por quase uma década, e é incrível finalmente mostrá-lo a todos. Sabemos que você vai adorar fazer essa explosiva viagem no ano que vem”. Há muitos elementos em Phantom Fury que remetem ao descartado Duke Nukem Forever que a 3D Realms planejou no início dos anos 2000 (o infame FPS acabou tomando outra direção, nas mãos da Gearbox Software).
Os jogadores podem esperar mais de 20 armas em Phantom Fury, que podem ser modificadas e receberem tiros alternativos, além de habilidades especiais da protagonista e outras surpresas. Uma dessas surpresas já é revelada no trailer: a presença do Coronel John R. Blade, personagem da franquia de FPS SiN, da Ritual Entertainment. Aparentemente, ele surge não apenas em uma cutscene, mas também será um personagem jogável, com sua icônica pistola automática.