Com o anúncio de Street Fighter 6 ontem, um novo logo foi apresentado para a franquia pela Capcom. Porém, os fãs notaram que, além de fugir completamente do padrão de todos os outros criados pela série, ele também se parece muito com uma imagem que está à venda na plataforma da Adobe Stock por $80 dólares. Apesar de alguns ajustes, é inegável a semelhança entre ambos e isso pode implicar ações legais para a empresa.
A descoberta foi realizada por Aurich Lawson, que pesquisou o molde após acreditar no quanto a nova forma de se expressarem estava genérica. Dito e feito, não deu nem 24h e ele encontrou uma imagem extremamente semelhante que estava sendo vendida no site oficial da desenvolvedora de aplicativos. Até o momento nem a empresa ou a Adobe se pronunciaram sobre o ocorrido.
Street Fighter 6 já começou com o pé esquerdo
Apesar do trailer de Street Fighter 6 ter empolgado os fãs da franquia, ter uma polêmica em menos de 24h após o seu anúncio não é um bom sinal. Considerando que o quinto game foi uma grande decepção, esse novo capítulo tinha a missão de limpar o nome da marca e trazer novamente a glória que teve nos bons tempos de Street Fighter 2 e Street Fighter IV. A Capcom pode já ter pisado na bola e os próximos capítulos disso podem não ser tão agradáveis assim para nenhum dos lados.