Skip to main content

Se você se deparou com algum jogador tóxico ou mau comportamento em Call of Duty: Modern Warfare 2, a Infinity Ward decidiu se mover e acrescentou uma ferramenta que permite que reporte ações do gênero diretamente a eles. Isso faz parte de uma série de movimentos que eles pretendem fazer para tornar o multiplayer um ambiente menos complexo do que deveria para quem apenas deseja se divertir.

A empresa revela que já baniu 500 mil jogadores e, com a ajuda do recurso, pretende ir atrás de quaisquer outros que mantenham uma postura fora do esperado in-game. Ou seja, racismo, misoginia, homofobia e até xenofobia não serão tolerados de forma alguma e quem continuar com esta atitude pode ser reportado mais facilmente.

Infinity Ward amplia a ferramenta

Além da ferramenta que a Infinity Ward estar sendo aplicada em Call of Duty: Modern Warfare 2, ela também está sendo abraçada pela Activision para entrar em Warzone 2.0. E, para dizer que não avisou ninguém, ao entrar no modo multiplayer pela primeira vez os jogadores verão uma tela com o “código de conduta”. Ou seja, não adianta reclamar depois de ser banido, entendeu?