- A CD Projekt Red revelou aos investidores que gastou US$85 milhões no DLC de Cyberpunk 2077
- Este valor é quase a metade do custo total da produção do jogo-base
- O estúdio também revelou uma adaptação live-action de seu game
A CD Projekt Red fez a sua lição de casa e viu que investir em seu conteúdo é a melhor forma de se obter sucesso. Depois do lançamento desastroso de Cyberpunk 2077, o estúdio sabia que não podia falhar com sua expansão e gastou US$85 milhões no orçamento de sua expansão – Phantom Liberty. Para fins comparativos, este valor é quase a metade do investimento realizado no jogo-base.
A revelação foi realizada em apresentação aos investidores, mostrando alguns dos custos altos que tiveram – como os gastos de direcionamento da produção e também na campanha de marketing. Obviamente que estes são valores preliminares, considerando que ainda devem investir em outros fatores e em atualizações futuras para a expansão.
O projeto da CD Projekt Red
Assim como The Witcher ganhou vida através da Netflix, a CD Projekt Red afirmou que uma produção live-action de Cyberpunk 2077 está em andamento. O estúdio responsável é a Anonymous Content, responsável por séries como Mr.Robot e True Detective. A desenvolvedora revelou que ainda estão em estágios iniciais do projeto.