Recentemente, a Nvidia anunciou uma promoção que dá o jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Gold Edition para aqueles que adquirirem uma placa de vídeo ou notebook com GeForce RTX. Legal, né? A promoção vai até 27 de agosto e o código deve ser resgatado até 30 de setembro de 2020.

Aproveitando o embalo da parceria da Nvidia com a Ubisoft, trazemos este concurso cultural valendo um código da mesma edição, pra dar uma chance extra aos nossos leitores. Afinal, a Gold Edition oferece acesso antecipado a seis novos operadores, todos os privilégios do Battle Pass do Ano 5, 5% de aumento em credibilidade, pacote Alpha, descontos de 10% em itens e equipamentos exclusivos.

O Código da Vez começa hoje e vai até o dia 20 de agosto às 23h55. Para concorrer basta preencher o formulário com seus dados e responder corretamente a pergunta. O ganhador será anunciado no dia seguinte (sexta-feira, 21 de agosto) e o código será enviado por email. Participe!

Resposta

Qual o nome do próximo jogo da franquia Rainbow Six?
– Rainbow Six Quarantine

Ganhador

Carlos Tokizawa Ferreira

Jovem jogando videogame com fones de ouvido, concentrado em frente ao monitor em um ambiente de gaming
A presença das bets nos eSports acelera debates sobre publicidade e regulamentação

A presença das bets nos eSports acelera debates sobre publicidade e regulamentação

Vinícios DuarteVinícios Duarte15/05/2026
DDoS
Ataques DDoS Contra Jogadores Estão Crescendo – Sua Conexão Está Protegida?

Ataques DDoS Contra Jogadores Estão Crescendo – Sua Conexão Está Protegida?

Vinícios DuarteVinícios Duarte10/05/2026
Gamescom Latam 2026: Phantom Blade Zero é o grande destaque do evento

Gamescom Latam 2026: Phantom Blade Zero é o grande destaque do evento

Rafael NeryRafael Nery10/05/2026