Se você tinha alguma dúvida sobre o “Monster Hunter da EA“, Wild Hearts agora mostrou a que veio com uma prévia de sete minutos de pura jogabilidade. O jogo permite que até três jogadores juntem suas forças para rastrear e derrubar imensas bestas primitivas, com todo tipo de arma e estratégia. A fórmula já é conhecida, mas aqui podemos ver que capotar um javali gigante sempre será uma tarefa repleta de adrenalina.
As criaturas do jogo são conhecidas como Kemono e habitam o reino de Azuma, uma versão mística do Japão Feudal. Esses bichões vagavam pela natureza na santa paz, mas o equilíbrio foi prejudicado. Agora, os monstros estão enfurecidos, causando destruição, modificando o meio ambiente e espalhando medo entre as pessoas. O jogador possui um dom especial relacionado à vida e terá a missão de apaziguar as feras com tudo que estiver ao seu alcance.
Wild Hearts é parecido, mas é diferente
O porcão visto na prévia atende pelo nome de Kingtusk. Outros Kemono, de diferentes tipos e tamanhos, farão parte do jogo, desde esquilos turbinados até o sombrio lobo Deathstalker. Um amplo rol de criaturas a serem caçadas e um loot generoso para evoluir seu personagem fazem parte daquilo que se espera de um título do gênero. Wild Hearts, entretanto, promete uma abordagem mais estratégica das lutas, com os caçadores se preparando e preparando o terreno para as batalhas selvagens, utilizando a tecnologia perdida do Karakuri.
Wild Hearts será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC, em 17 de fevereiro de 2023. O jogo é resultado de uma colaboração entre a produtora EA e o estúdio Omega Force, desenvolvedora da Koei Tecmo, responsável pela franquia Warriors.