Skip to main content

A desenvolvedora UNIVRS anunciou para Oculus Quest o game Little Witch Academia: VR Broom Racing. Para quem queria voar aos arredores da academia de bruxas mais famosa dos animes, essa é a sua chance de brilhar em realidade virtual. Com um trailer mostrando as corridas e a exploração dos ambientes, a diversão estará garantida para quem já é fã do desenho.

Serão mais de 10 pistas, que contam com visual das conhecidas localidades da animação e poderá formar times com as personagens Akko, Lotte e Sucy. Ele também contará com o idioma japonês ou em inglês, com as vozes oficiais do material original. O game também ocupa um espaço que a Warner Games nunca preencheu de trazer um título de Harry Potter neste estilo ou, sonhando um pouco mais alto, de quadribol.

Little Witch Academia: VR Broom Racing chegará no dia 13 de outubro para a plataforma, seguindo para o PlayStation VR, Oculus Rift e Steam VR em 2021. Para quem não conhece o anime, ele possui 26 episódios, divididos em duas temporadas, que estão disponíveis para assistir na Netflix.