Skip to main content

Fontes ligadas à Kotaku afirmaram que a Warner Bros. Games traria uma grande conferência para a E3 2020, apresentando diversos novos jogos que eram rumorizados até agora. Entre eles, o RPG de Harry Potter, o novo título da franquia Batman e o jogo secreto que a Rocksteady Studios trabalha até os dias atuais.

Assim como a Microsoft e a Ubisoft anunciaram, ela ainda pode mostrar seus jogos de outras formas e cativar o seu público. Antes contida apenas em apresentações com parceiros, como a PlayStation, essa seria uma E3 histórica para eles por ter uma própria com foco apenas nos games lançados pela empresa.

Com o cancelamento da E3 2020, várias empresas terão de encontrar novos caminhos de divulgar seus produtos e serviços ao público. Inclusive, para quem achava que veria a nova geração no evento, tomou um grande banho de água fria com a notícia.

De qualquer forma, isso não indica que mais nada será anunciado, muito pelo contrário. Agora não estando presos pela data, tanto as demais empresas quanto a Warner Bros. Games podem divulgar de forma gradativa, ou fazer uma conferência baseada nos moldes do Nintendo Direct, tendo algumas opções online de demonstrar seu trabalho.