- Diversos vazamentos na franquia Super Smash Bros. ocorriam devido às cutscenes;
- Masahiro Sakurai as produzia como uma “recompensa”, então decidiu cortá-las;
- Um novo jogo ainda está distante de ser produzido
O diretor da franquia Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, afirmou que pararam de trazer cutscenes introdutórias nos combates pela quantidade de vazamentos que surgiram através da internet.
Em sua série de vídeos, ele reclama sobre a falta de bom-senso do público. “Colocávamos muito dinheiro e esforço fazendo elas, mas antes do jogo sequer ser lançado, as pessoas estavam postando as cutscenes nas redes sociais”.
Sakurai também afirma que havia problemas com sites. “Até a mídia ocidental que recebia as cópias antecipadamente divulgavam. Isso significava que não queriam muito este tipo de conteúdo como uma ‘recompensa’, então decidi parar de produzir filmes que ocorrem durante o gameplay. São tempos difíceis para se fazer jogos com narrativa”.
O futuro de Super Smash Bros.
Enquanto grava os novos vídeos para o seu canal, Masahiro Sakurai continua afirmando que continua afastado da franquia Super Smash Bros. – ao menos por enquanto. Ele afirma que precisa surgir uma grande ideia para que eles voltem a produzir uma nova versão dele, o que pode demorar para ocorrer.