Skip to main content

Sem nenhum anúncio próximo ou revelação, os rumores estão esquentando e o alvo da vez é Star Wars Jedi: Fallen Order. Na verdade, sua esperada sequência. De acordo com leakers, o título está em desenvolvimento há um tempo e pode ser anunciado em 4 de maio, data anual que a famosa franquia é comemorada. Alguns relatórios antigos afirmavam que uma continuação estava em produção, assim como a história deixa aberto espaço para seguir também.

Apesar da expectativa de lançamento ser ainda em 2022, o prazo pode ser alongado para o primeiro semestre de 2023 dependendo de como correr o desenvolvimento. Considerando que o primeiro foi lançado em novembro de 2019 e só recentemente ganhou uma versão para o PlayStation 5 e Xbox Series, realmente ter pressa não se faz tão necessário neste caso. Convenhamos, tem franquias adormecidas há muito mais tempo.

Até o momento, nem a Electronic Arts ou a Respawn Entertainment se pronunciaram sobre estas informações de Star Wars Jedi: Fallen Order 2. Isso se o game tiver este nome, algo bem improvável.