Skip to main content

O conflito de sabres de luzes ficou ainda mais interessante. A Electronic Arts, de surpresa, disponibilizou Star Wars Jedi: Fallen Order para o PlayStation 5 e Xbox Series com muitas melhorias para a nova geração. Além de você pode comprar o título já nativamente em seu console de mesa, o update gratuito também está incluso para quem o comprou no PS4 e no Xbox One.

A adição das versões carrega além de um visual mais bonito de uma galáxia muito, muito distante, opções para que o game rode com uma performance aprimorada. Você pode jogar em 4K em ambos os consoles, porém com a resolução em HDR. Porém, se desejar, no outro modo poderá jogar em 60fps em 1440p. 

Porém, se você jogar Star Wars Jedi: Fallen Order no Xbox Series S, só há uma performance possível: 1080p a 60fps. Considerando que ele é um aparelho que tem uma potência menor que a sua contraparte, é mais do que justo. Vai estar mais bonito do que já viu anteriormente na geração PlayStation 4 e Xbox One, com toda a certeza. 

Nessa aventura que se passa após o Episódio III: A Vingança dos Sith, a galáxia acaba de passar pela Ordem 66 e os poucos jedis que escaparam estão sendo caçados. No papel de um padawan, Cal Ketsis, você vai terminar de aprender o seu caminho na Força para enfrentar as ameaças que estão atrás dos guerreiros. Em seu caminho, muitos elementos inéditos e outros que já são velhos conhecidos para quem é fã da franquia.

Lançado originalmente em novembro de 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order é uma nova abordagem para os jogos da série, quais estavam seguindo um caminho mais focado no multiplayer online. Hoje os direitos estão abertos para outras empresas trabalharem nele, como a Ubisoft