Skip to main content

A Nintendo liberou no último fim de semana uma experiência de Splatoon 3 inédita, permitindo que os fãs pudessem baixar uma demonstração para jogarem o primeiro Splatfest na faixa. O que muitos não sabiam era que o sistema anti-cheat já estava em ação e cortou uma parcela de espertinhos que decidiram mexer no código para obterem vantagem ou tentaram encontrar informações privilegiadas.

Sem medir esforços, a empresa baniu boa parte deles, inclusive aqueles que usaram um patch criado por um modder para pular o tutorial e te largar diretamente onde a ação estava rolando. Sendo um dos seus principais títulos online recentemente, é de se compreender que estejam levando o assunto extremamente a sério para entregar uma aventura sem igual desta vez. Vale notar que as pessoas que foram banidas também não conseguem jogar o segundo game da franquia, lançado em 2017 no Switch.

Falta pouco para Splatoon 3

Enquanto limpa o campo antes do lançamento, os fãs ficam cada vez mais ansiosos para a chegada de Splatoon 3. O jogo chegará no Nintendo Switch no dia 9 de setembro de 2022, melhor dizendo, sexta-feira da semana que vem. Trazendo diversos modos inéditos, personalização e várias novidades, não é de se estranhar que a galera esteja querendo mergulhar logo nessa mancha de tinta para enfrentar os demais no multiplayer que está virando a cabeça de todos.