Skip to main content

Antes de ser a fera mais poderosa de sua ilha, antes de chocar Nova York, antes de sair no tapa com um calango radioativo, King Kong teve uma origem e essa é a premissa de Skull Island: Rise Of Kong. O título desenvolvido pela  IguanaBee Studios e produzido pela GameMill Entertainment quer mostrar o começo de carreira do gorilão, seus primeiros desafios para se tornar a besta dominante na Ilha da Caveira.

Skull Island: Rise Of Kong está bem próximo, lançando em 17 de outubro, para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. O título irá colocar o jogador no papel do mamaco mais famoso dos cinemas, a partir do momento em que ele se torna órfão e o último de sua espécie na ilha selvagem. Cabe a Kong vingar a morte de seus pais pelas garras do sáurio Gaw e assim se tornar o predador supremo de seu ambiente.

Skull Island: Rise Of Kong não tem ligação com o “Monstroverso”

Apesar de ter King Kong como personagem principal, o novo jogo não está conectado com o universo cinematográfico batizado de “Monstroverso”. O título é uma nova adaptação dos conceitos apresentados por Merian C. Cooper e Edgar Wallace no filme original, de 1933. Com o Monstroverso retomando seu embalo, graças ao anúncio de Godzilla Vs Kong 2 e o lançamento de uma série animada ambientada na Ilha da Caveira, a produtora GameMill Entertainment foi rápida em aproveitar o momento.