Skip to main content

O próximo grande lançamento da Ubisoft, Skull and Bones, não terá um foco narrativo para você aproveitar no mar aberto. De acordo com o diretor do título, Ryan Barnard, você que criará a sua própria história enquanto encara os sete mares: seja enfrentando tempestades, monstros marinhos ou outros navios pelo oceano.

Porém, existirá algo a ser visto também. “Teremos elementos de história. Você encontrará NPCs importantes chamados Kingpins, que têm a sua própria trama e aprenderá tudo o que envolve a cada contrato que fechar com eles. Terá uma estrutura que construímos para a lore deste mundo, mas não será o foco central. Queremos que os jogadores tenham suas próprias aventuras e sejam livres para decidir o tipo de piratas que desejam ser”.

O mundo para explorar em Skull and Bones

Barnard também afirmou, com todas as letras, que Skull and Bones será um jogo de duelos navais. “Dá para fazer bastante coisa na terra também. É onde você construirá coisas, se arma, socializa, administra o seu armazém, customiza seu navio e também o capitão. A única coisa que não rolará por lá são os combates”. O game chegará para o PlayStation 5, Xbox Series e PCs em 8 de novembro de 2022.