Skip to main content

Aos fãs que ainda não jogaram No More Heroes 3, alerto que a partir deste ponto haverão spoilers do que acontece em um dos momentos finais do game. Depois não reclamem que não foram avisados, hein? Na sequência final entre o combate de Travis e Fu, eles se enfrentam no estilo de Super Smash Bros e Suda51 afirmou que teve permissão da Nintendo e do diretor Masahiro Sakurai para isso.

Ele disse que estava prestes a mudar, quando a confirmação deu forças para manterem a cena. “Comecei como uma piada, escrevendo a batalha de Super Smash Bros e desenvolvendo desta forma. Quando ficou próximo a estar pronto, me preocupei porque realmente parecia muito o game e isso poderia gerar problemas. Antes de mudar ou tirar a cena, falei com o pessoal da Nintendo e eles me surpreenderam ao permitir o uso e insistir que seria ótimo. O próprio Sakurai disse ‘Sim, isso é legal. Você tem a minha bênção. Faça isso’.”.

Infelizmente muita gente acreditou que, pela cena, Travis de No More Heroes 3 seria o último personagem revelado em Super Smash Bros. Ultimate, qual acabou sendo revelado o Sora, de Kingdom Hearts. Nem sempre dá para se ganhar todas, não é? Ambos os games são exclusivos para o Nintendo Switch e estão disponíveis para a compra.