Skip to main content

Sora está a caminho de Super Smash Bros. Ultimate e como acontece com a chegada de lutadores ao jogo, os mesmos carregam consigo trilha sonora e cenários próprios. Este último, no entanto, sofreu uma mudança sutil, mas pegou os fãs desprevenidos. Na fase “Dive to the Heart”, que se passa no coração do protagonista, é possível ver que Donald e Pateta não fazem mais parte do cenário.

Usuários do Twitter encontraram a diferença e a indagação veio à tona. Dois dos personagens mais importantes de toda a franquia, e que estão ao lado de Sora praticamente o tempo todo, não estão mais no mural do coração de Sora. Ao invés deles, uma figura de um barco e a fruta paopu, também duas coisas importantes para o protagonista, substituíram os personagens da Disney.

É possível imaginar que a Disney simplesmente não quis seus personagens no jogo Super Smash Bros. Ultimate, o que justificaria a ausência deles. Além do cenário do coração do Sora, Mickey foi retirado cenário que se passa no coração de Riku. Em ambos os cenários, não só retiraram as imagens dos personagens da Disney, como trocaram de lugar os existentes. Além desse cenário, outros da franquia Kingdom Hearts estarão presentes.

A DLC de Sora ainda não tem data específica para chegar ao Super Smash Bros. Ultimate.