Se você ainda estava com o pé atrás com esse reboot de Saints Row, essa visão geral deve resolver. A produtora Deep Silver e a desenvolvedora Volition prepararam uma visita guiada de seis minutos por um pouco de tudo que você pode fazer nas ruas e arredores de Santo Ileso, o imenso mundo aberto do jogo. E o que você pode fazer é basicamente crime mesmo. O jogador assumirá a liderança de um grupo de jovens que querem chegar ao topo do poder no submundo. O nome da gangue? The Saints.
Seus criadores estão prometendo o maior cenário já feito na franquia, assim como o maior nível de customização já visto. Com todas essas ferramentas, será possível forjar a gangue que você sempre quis ter, com o visual que você sempre quis ter e até a caranga que você sempre quis ter, para sair por aí detonando em um mapa que parece não ter fim. O jogo está prometido para o dia 23 de agosto, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (exclusivamente na Epic Games Store).
Saints Row é um recomeço da série
Depois de virar uma distopia de ficção-científica, combater alienígenas e azucrinar até as profundezas do Inferno, o que restava para a franquia Saints Row? Um reboot. Essa é a ideia do novo jogo, recomeçar tudo do zero, com novos personagens, novo cenário, o mesmo espírito de diversão pura de antes. Portanto, espere “uma história original arrasa-quarteirão com ação cheia de criminalidade, cenas extraordinárias e surpresas exclusivas misturadas com humor”, garante a sinopse oficial.
Saints Row trará intensa variedade de armas, desde pistolas nervosas até bazucas devastadoras, além de um arsenal de armas brancas exóticas e divertidas, tudo isso também customizável ao gosto do freguês. O jogo poderá ser jogado de forma solitária, mas também abre as portas para coop ilimitado, com jogadores podendo entrar e sair a qualquer momento das partidas, sem necessidade de ficarem próximos um do outro.