Skip to main content

A Codemasters, em parceria com a NetEase Games e a Da Hua Studios, anunciaram o simulador de corrida Racing Master para os dispositivos mobile que usem Android e iOS. Não preciso nem falar que todos os jogos do gênero produzidos pela empresa tem uma qualidade inegável, mas veja o trailer e tire as conclusões por si próprio. Haja poder no celular para rodar isso.

O título é criado utilizando a tecnologia da Unreal Engine 4 e da EGO, motor gráfico da própria Codemasters. Ele foi utilizado nos últimos jogos da série Dirt, GRID e Formula 1 2020, para terem uma ideia da qualidade que estão trabalhando. Anunciado como um título autêntico de condução, aguarde por uma simulação que mais se aproximará da realidade em seu smartphone.

Um trailer também foi divulgado, mostrando bastante do seu potencial gráfico e também alguns pequenos trechos do gameplay. Se você perceber bem, não temos esse grau de fidelidade nem no Nintendo Switch, o que aumenta ainda mais o hype criado pela produtora.

Foram confirmados, até o momento, veículos da marca Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Koenigsegg e da Porsche, com mais vindo por aí. Racing Master também dará opções de personalização, permitindo que abra um leque de formatos diferentes para tornar os carros ainda mais próximos do que deseja. Obviamente terão campeonatos online para colocar suas habilidades nas pistas e atrás do volante à prova.

Ainda sem uma data estimada para lançamento, é provável que o jogo chegue entre o final de 2021 e o início de 2022. Porém, não há uma confirmação da Codemasters ou da NetEase sobre o assunto.