Skip to main content

Conforme a situação entre Microsoft e Activision continua engasgada, Phil Spencer garantiu em suas redes sociais que se compromete a lançar Call of Duty tanto nas plataformas PlayStation quanto Nintendo nos próximos dez anos. De acordo com o diretor da marca, a franquia não se tornará exclusiva neste período de tempo.

Além disso, ele afirmou que também não monopolizará a situação nos PCs. Apesar de terem a Loja Xbox para os computadores também, disponibilizará o título na Steam da mesma forma para tornar a situação mais democrática para todos. A proposta é simples: ninguém ficará sem o COD, independente de onde esteja.

A promessa de Phil Spencer irá para contrato

De acordo com o próprio Phil Spencer, isso não ficará no papo e está disposto a assinar um contrato para tal feito. “Nossa meta é apenas traçar uma data de expiração, mas não com o objetivo de deixá-la expirar. Porém, para um documento ser legalizado, tem de haver uma data prevista dentro dele”. Ou seja, este acordo pode ser prolongado caso seja vantajoso para todos os lados.