- Omni-Man chega “quebrado” em Mortal Kombat 1 e desequilibra as partidas;
- Diversos jogadores têm reclamado da falta de balanceamento;
- A Warner Bros. Games também se pronunciou sobre a polêmica dos fatalities
A chegada de Omni-Man em Mortal Kombat 1 traz uma visão péssima dos jogadores em relação ao balanceamento do título. O personagem parece não ser apenas o mais forte de Invencível, mas também um dos “kampeões” mais fortes do novo jogo.
Os jogadores estão lotando as redes sociais com os bugs e absurdos encontrados com a sua presença na experiência, comprovando que ainda tem muito a ser melhorado para equilibrá-lo aos demais lutadores – e que é bom evitar o online neste fim de semana.
Além de ser extremamente poderoso, até mesmo para a franquia MK, Omni-Man também acaba atrapalhando as partidas com a sua presença. O pro player “Murko” divulgou um vídeo mostrando que ao voar com o novo personagem, seu adversário acaba dando um “dash” forçado para frente.
Omni-Man não é o único problema
Além de ter de corrigir os problemas causados pela chegada de Omni-Man, a Warner Bros. Games também mudou as suas diretrizes depois da grande polêmica envolvendo os fatalities pagos – como o caso de Halloween.
Agora, eles afirmam que ouviram o feedback do público e entregarão mais dois movimentos finais para quem pagou pelo evento sazonal. Ou seja, além do Halloween, quem comprou também terá acesso ao de Ação de Graças e de Inverno sem custos adicionais dentro da loja in-game.