Skip to main content

O veterano da Riot Games, Andrew Brownell, revelou em seu LinkedIn que está trabalhando junto com a Netflix em um misterioso projeto relacionado à nova divisão de jogos da empresa. O profissional já trabalhou anteriormente no MMORPG Firefall e também no MOBA da Blizzard, Heroes of the Storm. Ou seja, me parece que vem algo relacionado ao multiplayer por aí. Porém, é só um chute…

Brownell está feliz em trabalhar com a empresa, revelando pouquíssimo do que podemos esperar de sua produção. “Meu objetivo é criar uma experiência em games que divirta os jogadores acima de tudo”. Ele trabalhará em conjunto com Amir Rahimi e Mike Verdu, dois profissionais que vieram diretamente da Electronic Arts. Ainda não há uma data para vermos algo relacionado ao jogo.

A Netflix abriu a sua divisão de games recentemente, no mês de novembro, contando com poucos títulos em seu catálogo atualmente. Quem sabe não teremos um impulso nessa divisão em 2022, não é? Infelizmente, só o tempo dirá se eles terão sucesso na empreitada ou não.