Skip to main content

Muitos fãs se assustaram no início dessa semana com o vazamento da capa de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que mostrava uma exigência de download adicional de 13GB para poder jogá-lo. Porém, a Capcom foi mais veloz que um ataque do Magnamalo e desmentiu a informação, revelando que a informação de fato está na capa, mas que foi um erro na impressão do conteúdo.

Ou seja, para contemplar a aventura inédita você não precisará ocupar ainda mais da pouca memória que o seu Nintendo Switch tem a oferecer. Um alívio, diga-se de passagem. A única coisa que você terá de baixar no console híbrido será uma atualização que chegará junto ao seu lançamento, que deve pesar cerca de 500MB e acertar alguns detalhes que ficaram de fora.

Com o lançamento agendado para amanhã, tanto para o Switch quanto para os computadores, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já arrancou uma nota altíssima em nosso review. Assim como MH Rise, ele promete ser um dos marcos da franquia nessa geração e a Capcom está tão empolgada que até revelou o conteúdo adicional que seguirá nos próximos meses.