Skip to main content

A Capcom revelou o roadmap de atualizações para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e promete muitas novidades logo após seu lançamento. O primeiro update chegará no dia 15 de julho, menos de uma semana depois da chegada do título, que trará o Amicão como monstro montável de MH Rise para você utilizar dentro do game. Nem vai dar tempo de sentir falta do recurso até lá.

Já no dia 05 de agosto, chegará a quest cooperativa Kulve Taroth, além de adicionar as criaturas Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos. No mês de setembro, ainda sem uma data definida, virão os monstros Soulseer Mizutsune, Elderfrost Gammoth e o Oroshi Kirin. Neste mesmo mês chegará uma adição de dificuldade na missão de Kulve Taroth, além de outras inclusões.

Todas as atualizações serão gratuitas.

Por fim, em outubro chegará uma quest de alta dificuldade, ainda não especificada, fora o Silver Rathalos e o Gold Rathian para dentro da ação. A empresa não afirmou se terá mais conteúdo para Monster Hunter Stories 2 após esse roadmap apresentado, porém considerando que a Capcom faz milagres para agradar os fãs dentro do jogo, não seria nada difícil vermos algo.

Com lançamento programado para o Nintendo Switch e computadores, MH Stories 2: Wings of Ruin chegará no dia 09 de julho de 2021.