Após a saída temporária de Bastion e Torbjörn, Mei também se junta aos heróis que foram retirados por causa de bugs encontrados pela Activision Blizzard. Sua habilidade Muralha de Gelo foi o principal motivo pelo qual desabilitaram a personagem, com a opção de poder inserir ela em locais onde havia um apelo muito maior para a vitória.
Sendo assim, logo após o lançamento e em menos de um mês, a desenvolvedora já precisou retirar três personagens para equilibrar um jogo que demorou uma eternidade para chegar nas mãos do público. Não que estejamos reclamando de um free-to-play, porém isso mancha completamente a reputação criada pelo primeiro título.
Mei só retorna na metade de novembro
Só veremos a heroína Mei novamente dentro do jogo em 15 de novembro, quando a Blizzard pretende lançar uma atualização que corrigirá uma grande parte dos erros que analisaram dentro do game desde que foi lançado. Será que Overwatch 2 sobreviverá às adversidades ou cairá junto a vários multiplayer online que surgiram em cópia do seu original – como Rocket Arena e Knockout City? Só o tempo nos dirá.