O presidente da Sony Interactive Studios, Jim Ryan, deu uma alfinetada na indústria de games no geral, afirmando em entrevista que mais vale um título ser adiado e estar sendo produzido como devia do que apressar as coisas e entregar um conteúdo mais ou menos. Para ele, deve ser confiado ao estúdio que dê tempo aos projetos para criar algo que tenha qualidade.
Apesar de cutucar algumas situações que vimos recorrentes nos últimos anos, ele volta a conversa para a sua própria marca. “Faz parte da importância da PlayStation Studios, especialmente sobre a sua capacidade para desenvolver jogos e demonstrar todas as vantagens das nossas plataformas. Desta forma, pessoas como eu preferem ter isso em mente, já que percebemos que é melhor esperar e ver um game fantástico do que correr e ter algo que é apenas aceitável”.
Mesmo com a afirmação, Jim Ryan confirma que há situações onde se sentem obrigados a pressionar os estúdios para cumprir seus prazos e planejamentos. Porém, tem de haver qualidade. Vale lembrar que a empresa causou uma verdadeira confusão com seus próprios estúdios no início deste ano e abre a questão do quanto o presidente cumpre o que pede.