Skip to main content

A Epic Games Store está fora de controle e sua Biblioteca agradece: tem uma nova dose dupla de jogos gratuitos por lá. Um deles é o perturbador Amnesia: A Machine for Pigs e o outro é o estratégico Kingdom New Lands. Você tem até o dia 22 de outubro para ativar os títulos e ficar com eles para sempre no seu acervo da loja.

Amnesia: A Machine for Pigs é o segundo episódio da franquia de terror iniciada pela Frictional Games. Desta vez, a desenvolvedora The Chinese Room assumiu a criação, para trazer uma história de ganância, poder e loucura ambientada no mesmo universo.

Kingdom New Lands apresenta novas terras, ilhas distantes, para aqueles que já exploraram e conquistaram tudo que podiam no jogo anterior. A premissa se mantém e o jogador controla um monarca que irá erguer seu império do zero, em paisagens de estética retrô modernizada.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai trazer uma nova dose dupla de jogos gratuitos. Por enquanto, a loja está prometendo de graça o perturbador Layers of Fear 2 e o fofíssimo Costume Quest 2.