Skip to main content

O órgão de regulamentação de jogos coreano está listando Hades para o PlayStation 4 e, apesar de não termos nenhum anúncio oficial da Sony ou da Supergiant, parece que o jogo está de malas prontas para chegar na plataforma. Lançado inicialmente nos computadores como Acesso Antecipado e no Nintendo Switch, não seria nada estranho ele chegar em outras plataformas após conquistar o grande sucesso entre os jogadores.

Desde o seu lançamento, o título ganhou vários prêmios como Jogo do Ano da DICE e da BAFTA, além de concorrer na mesma categoria no The Game Awards contra gigantes como The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake e Animal Crossing: New Horizons. Vamos combinar que é algo gigantesco ser comparado e concorrer de igual com franquias grandes.

Apesar de estar nas mãos da Supergiant, Hades foi listado no dia 30 de abril pela produtora Take-Two. O pedido não inclui uma data para o jogo chegar no PS4 nem se haverá alguma versão para o Xbox One. Deixando os fãs e quem espera para vê-lo em seu videogame na ansiedade, nenhum outro detalhe foi revelado. Resta apenas ao tempo dizer, o que pode demorar meses ou dias.

Considerando que estamos próximos do mês de junho e terá a E3 2021 em formato digital, não é difícil termos um anúncio sobre o assunto em breve. Mesmo sem participar diretamente do evento, muitas produtoras e desenvolvedoras aproveitam a atenção dos fãs nessa época e revelam seus planos de forma massiva, então dá para ter esperanças de vermos algo a respeito.

Vale lembrar que Hades quase foi diferente do que conhecemos, com o protagonista Teseu e uma história muito distinta. Grande parte do charme do jogo é a jornada de Zagreus em busca da saída do mundo dos mortos e das garras de seu pai, o deus que está no título do jogo. Sorte que a Supergiant mudou as coisas e chegou abalando todas as estruturas, quais dessa vez podem chegar ao PlayStation 4 em algum momento deste ano difícil.