Skip to main content

Com o anúncio de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, fãs de GTA estão alertando o público através de reviews na Steam para comprarem as versões antigas dos games o quanto antes. A razão disso é a Rockstar, que vai deletá-los da plataforma assim que o novo título chegar e assim ninguém conseguirá comprá-los mais na forma como foram lançados no passado.

Além disso, a empresa pode inclusive não lançar o título nas demais plataformas, mas sim exclusivamente no seu launcher. Isso agrava ainda mais a situação, já que os usuários não poderão comprar nem os antigos ou os novos na Steam caso queiram. Essa informação ainda não foi confirmada pela Rockstar, porém a ausência de uma pré-venda ou página já dá medo aos fãs.

Ou seja pessoal, caso queiram comprar, é melhor correr. Considerando que a empresa já tem desligado tudo, é melhor não dar tempo para o pior. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition trará versões remasterizadas de GTA 3, Vice City e San Andreas para a nova geração, lançando ainda em 2021. Ele terá versões para o PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PCs.