Skip to main content

Gotham Knights é a próxima grande aposta da Warner para o universo do Batman. As prévias anteriores já tinham mostrado um jogo bonitão, mas agora chegou a hora de mostrar que ele pode ficar mais lindão ainda com um PC parrudo. A produtora lançou um trailer específico para a plataforma, revelando as tecnologias suportadas que darão aquele tapa no visual. Ao contrário dos consoles, o título terá no PC uma gigantesca lista de customizações disponíveis, inclusive para quem joga com resolução ultra-wide ou múltiplos monitores.

Quem tem o hardware tinindo vai poder usufruir das benesses de resolução 4K rodando com framerate ultra-alto. Gotham City ficará deslumbrante com efeitos de ray-tracing, como reflexos e iluminação dinâmica. A Warner também revelou que o jogo tem suporte para Nvidia DLSS 2, AMD FSR 2 e Intel Xe Super Sampling (XeSS), para rodar os gráficos com o máximo de beleza sem abrir mão da performance.

Gotham Knights não tem Batman, mas tem muita história

No jogo, o Cavaleiro das Trevas tombou. Sem o Batman para tomar conta da cidade, o crime se instala? Não se Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho puderem evitar. Esses são os novos protetores, os cavaleiros de Gotham como o título Gotham Knights apresenta. De acordo com a Warner, o jogador terá que explorar as campanhas de todos os quatro heróis nesse mundo aberto para absorver todas as nuances da história, que tem mais camadas do que aparenta.

Gotham Knights pode ser jogado em modo solo, mas foi pensado para uma experiência cooperativa. Os jogadores podem formar duplas para patrulhar as ruas da cidade, combater o crime e desvendar o mistério sobre quem está por trás de todo esse caos. O jogo lança em 21 de outubro, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.