Além de Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl e Robin ter de encarar diversos vilões em Gotham Knights, eles terão mais uma dor de cabeça: as autoridades. Após a morte de Batman e do Comissário Gordon, a polícia da cidade não continuará a parceria com a batfamília e serão um dos oponentes que vai ter de encarar em sua aventura.
Em uma das cenas divulgadas, onde uma rebelião acontece dentro da penitenciária de Blackgate, os personagens principais terão de enfrentar os guardas da prisão assim como os bandidos que tentam impedir. Ou seja, espere o dobro de trabalho pela frente.
Lançamento e polêmicas de Gotham Knights
Vale lembrar que Gotham Knights está prestes a chegar, com sua data de lançamento agendada para o dia 21 de outubro de 2022. Porém, ele não virá sem polêmicas: na semana passada, a equipe de desenvolvimento revelou através do Discord que o game chegará fixado em 30fps, ainda que chegue apenas para a nova geração de consoles de mesa: PlayStation 5 e Xbox Series. Isso gerou revolta online e diversas reclamações do público, qual até ameaça cancelar a pré-venda se não for melhorada a performance dele. Será que ainda dá tempo?