Em uma ação no mínimo “bizarra”, a miHoYo divulgou nas redes sociais durante a última madrugada um evento especial de Genshin Impact que convidaria o empresário Elon Musk para conhecer a produtora e transmitir uma partida do título. Porém, mais rápido do que ele surgiu, foi cancelado e ninguém sabe as razões para isso ter ocorrido. Vai saber se era alguém da equipe fã do CEO da Tesla e SpaceX que quis conhecer o ídolo e foi impedido pelos demais.
A publicação indicava várias etapas para os seus seguidores realizarem no Twitter. Primeiro, todos deveriam seguir o perfil de Ella Musk. Quanto atingisse 500 mil, o perfil do jogo teria seu nome modificado para Paimon. Com um milhão, a conta seguiria o próprio Elon Musk. Em 3 milhões, eles convidariam o empresário para jogar e falar ao vivo sobre a experiência. Por fim, com 5 milhões, eles convidariam o CEO para visitar a sede da miHoYo na China.
Apesar da empresa não ter se pronunciado sobre essa ação esquisita em Genshin Impact, o próprio Elon Musk usou a rede social para afirmar que queria estar no game. Quem sabe isso não seria o início de algo? Só o tempo dirá, para o bem ou para o mal.