Skip to main content

A temporada de adiamentos de 2022 pode ter começado com Life is Strange: Remastered, mas a Square Enix fez questão de colocar Forspoken na brincadeira. Antes agendado para o dia 24 de maio, agora ele lançará apenas em 11 de outubro, levando mais cinco meses para a Luminous Productions deixar tudo pronto aos jogadores. Se pensarmos positivo, esse tempo será para realizar ajustes necessários e que vão melhorar a experiência. Em caso negativo, Cyberpunk 2077 nos mostrou que nem sempre isso vem para o bem.

O estúdio também divulgou uma nota para deixar os fãs mais tranquilos sobre o rumo da produção. “Nossa visão para esta empolgante IP nova é de entregar um mundo e heróis que o público ao redor do mundo vai querer experimentar durante os próximos anos, então acertar é uma questão extremamente importante para nós. Por isso, durante os meses seguintes vamos focar todos os nossos esforços em polir o game e mal podemos esperar para ver a jornada de Frey nas suas mãos. Muito obrigado pela compreensão e pelo contínuo suporte”.

A jornada de Forspoken

Anunciado junto ao PlayStation 5 em 2020, Forspoken empolgou muita gente por ser uma das principais propostas da Square Enix para a nova geração de consoles. Ele será um RPG de mundo aberto com magia ao redor de todo o mapa, levando a heroína Frey para uma jornada épica. Inclusive, ele foi mostrado ainda sem um nome oficial, sendo chamado de Project Athia até a grande mudança de título.