O lendário diretor Tetsuya Nomura confirmou que a segunda parte de Final Fantasy VII Remake terá muitos ambientes abertos, em contraste do que foi apresentado na primeira. O profissional diz que muita gente tem perguntado a ele sobre o que terá no conteúdo, porém ainda não pode revelar muito sobre as ideias que possuem para a sequência do épico lançado em 2020.
Porém, Nomura pôde dar uma pequena palha do que estão fazendo neste momento. “O desenvolvimento do jogo está seguindo de forma boa. Cloud já está correndo no meio da natureza”. Ele também confirmou que a atmosfera da continuação será completamente distinta, com os fãs supondo que se assemelhará mais a uma grande viagem em grupo em direção ao grandioso segredo dos Cetra, qual Aerith faz parte.
O próximo capítulo de Final Fantasy VII Remake começará diretamente após os eventos vistos em Intergrade, qual teve Yuffie como protagonista no DLC de PlayStation 5. Até o momento não foi confirmada uma data para o lançamento pela Square Enix ou as plataformas qual o novo título chegará no futuro. Cabe apenas ao tempo dizer.