Skip to main content

Lançado originalmente em 2019, Judgment surgiu como um spin-off da franquia Yakuza e agora se prepara para alçar novos voos. Desta vez, na nova geração de consoles. A SEGA e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio trarão o título para o PlayStation 5, Xbox Series e Google Stadia amanhã, dia 23 de abril de 2021. Ou seja, a investigação estará ainda mais bela a partir deste fim de semana.

A versão de PS5 e do novo Xbox garante que você possa correr pelas ruas japonesas atrás de pistas com gráficos remasterizados para a nova geração e rodando a 60fps. Além disso, os tempos de carregamento e, consequentemente, de espera serão muito menores com os aprimoramentos realizados para funcionar melhor no SSD dos aparelhos.

Em Judgment, você assume o papel do detetive Takayuki Yagami no distrito de Kamurocho para desvendar um crime que aconteceu no local. Caso você seja fã da franquia Yakuza, nem preciso explicar o quanto a desenvolvedora ama retornar ao local, porém mostrando o lado da lei dentro daquele lugar tomado pelos criminosos. E adicione artes marciais e muita perseguição que terá a fórmula completa do título de sucesso.

Aclamado pela crítica e pelo público, ele é considerado um dos melhores games policiais desta geração e trazer ele para o PlayStation 5 e para o Xbox Series foi um baita acerto da SEGA. Junto a Yakuza: Like a Dragon, eles seguem investindo no universo compartilhado da jornada de Kazama Kiryu, que rendeu seis games e agora segue por vários outros caminhos.

Judgment estará disponível nas lojas digitais a partir de amanhã na PlayStation Store e na Loja Xbox, com a versão em mídia física não tendo previsão de chegar ao Brasil até o momento.