Skip to main content

A Electronic Arts renovou a sua parceria com a licenciadora FIFPRO, que detém os direitos de diversos jogadores de futebol em todo o mundo. Com o compromisso renovado, ambas as empresas continuarão trabalhando junto para oferecer a melhor experiência nos jogos do esporte e trazendo todas as novidades dos elencos que são cuidados pela companhia.

O vice-presidente da marca EA Sports, David Jackson, ressalta a importância desta união. “Nossos jogadores e jogadoras nos lembram regularmente que um dos aspectos mais importantes de uma experiência EA SPORTS é a profunda imersão criada por meio do uso autêntico das maiores ligas, times e talentos do mundo – é a nossa maneira única de cruzar as linhas entre o digital e o físico do mundo do futebol. A FIFPRO continuará sendo uma parceira importante à medida que construímos a próxima geração de experiências de futebol da EA SPORTS para quem joga no mundo todo”.

Apesar de FIFA 22 já conquistar os jogadores do mundo inteiro, a Electronic Arts estuda a retirada da parceria com a marca FIFA para a troca de nome e economia de US$1 bilhão em seus cofres. Nada foi decidido até o momento sobre o assunto.