Os desenvolvedores de Wild Hearts estão cientes que o título está com problemas em sua performance geral, porém eles pedem ajuda à comunidade para informá-los o que está havendo e analisarem apropriadamente. A maioria das reclamações em seu lançamento se referem à execução do título no Xbox Series S, mas o pedido está valendo para a versão de computadores.
Uma das críticas mais comuns aos jogos da Omega Force é sobre a queda de resolução quando se está enfrentando múltiplos oponentes ou chefões que ocupam parte da tela. Vale lembrar que essa foi uma das maiores críticas a Hyrule Warriors: Age of Calamity, que forçou o Nintendo Switch neste quesito e também fez parte de diversos outros musou que foram lançados recentemente do estúdio.
Wild Hearts pode ser uma parceria que funciona
A Omega Force, sob o comando da Koei Tecmo e Electronic Arts, trouxe Wild Hearts como uma forma de firmarem esta grandiosa parceria e desenvolverem novos projetos no futuro. Sabendo dos problemas que carregam, eles estão correndo atrás do tempo perdido para oferecer suporte e mostrar credibilidade no trabalho que executam. Além deles, há uma parceria com a Nintendo e até a Square Enix, mostrando que em breve podemos ver outras colaborações também.