O desenvolvedor Zoid Kirsch, que trabalhou na produção de Metroid Prime em seu lançamento no Nintendo Game Cube, afirma ter adorado ver a remasterização e já está jogando. Porém, ele tem uma grande reclamação a fazer sobre a nova versão do título que chegou ontem ao Nintendo Switch.
De acordo com Kirsch, a equipe de desenvolvimento pegou o arquivo errado de escudo das portas na hora de passar para a nova geração. Ele afirma que criou elas com suas próprias mãos e o que viu na remasterização não é o que produziu no passado. Inclusive, o autor postou a comparação sem seu Twitter para comprovar a informação.
Uma exceção em Metroid Prime
Apesar da crítica, o desenvolvedor teceu diversos elogios para a remasterização de Metroid Prime na mesma rede social. “Os aprimoramentos de Samus e os modelos dos chefões estão impressionantes. Eu só notei essa pequena alteração que destoa do que fizemos no original. Continua sendo um lindo retorno e deve ser jogado e aproveitado”. Enquanto isso, o quarto game continua distante dos fãs…