Apesar da Square Enix não ter revelado ainda a data que Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion chegará, parece que estão trabalhando no título a todo vapor e ele já foi registrado nos órgãos de classificação etária da Austrália. Ou seja, para isso ser avaliado ao menos uma versão inicial tem de estar completa para essa avaliação.
Isso significa que ele lançará agora? Não, nada disso. Este registro só indica que eles devem respeitar a janela inicial do anúncio para 2022 e devemos vê-lo por completo no fim deste ano. Faltando quatro meses para ele encerrar, também não deve demorar muito. E caso esteja curioso, ele foi classificado como M, para público adulto com conteúdo violento. Não que isso impeça alguém hoje em dia, mas sabe como é…
O legado de Crisis Core
Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion na verdade é um remake do jogo de PSP que está sendo produzido não apenas por seu legado dentro da franquia, mas para se encaixar melhor na trama que vimos no FF7 que saiu no PlayStation 4 e PlayStation 5. Lá saberemos se Zack realmente está vivo e aparecerá em Rebirth ou se nossas esperanças depositadas nisso estão sendo em vão.