- Call of Duty Modern Warfare III continua aparecendo como expansão de MW2
- O jogo não possui troféu de platina no PlayStation 5, o que reafirma um grande erro
- Fãs reclamam do peso de 234,9GB e apenas 4h de conteúdo single-player
O lançamento de Call of Duty Modern Warfare III, em acesso antecipado, já está causando um grande desconforto entre os jogadores e a Activision. Ao menos no PlayStation 5, o título aparece como um DLC de MW2 e não possui um troféu de platina – um problema que até o momento não foi corrigido pela produtora ou pelo estúdio.
Apesar de constar, no PlayStation 4, como um standalone, parece haver um erro na versão de PS5 e a Sledgehammer Games não disponibilizou nenhuma atualização ou se pronunciou a respeito do caso. Somado ao tamanho de 234,9GB que o título ocupa na plataforma, não tem ajudado muito o público a parar de criticá-lo nas redes sociais.
O desconforto de Call of Duty
Vale notar que a Activision decidiu fazer diferente e agora traz o título via um launcher próprio, chamado de Call of Duty QG. Com ele, você baixa separadamente o que deseja jogar dentro da plataforma. Porém, ainda assim, ele surgir como uma expansão de MW2 e a ausência dos troféus continuam martelando quem comprou ele por um preço cheio – principalmente aqueles que viram a campanha principal terminar em menos de 4 horas.