Skip to main content

A Bungie decidiu tomar uma decisão controversa para a nova expansão de Destiny 2, chamada de Lightfall. Para dar um “skip” na história, você precisará pagar uma quantia antes. Não que você faria isso inicialmente, já que haverão elementos lá que serão importantes para o futuro da franquia. No entanto, ao criar seu segundo ou terceiro personagem e não quiser ver aquilo tudo de novo, só abrindo a carteira.

Além disso, o “Lightfall Campaign Skip Boost” só estará disponível para aqueles que realmente finalizarem a campanha principal. Obviamente, a atitude gerou muita revolta dos fãs através da internet e muitos estão criticando o fato de impedir o uso de recurso para cobrar por ele e obrigar os jogadores a passar por todo o processo.

Outra expansão da Bungie

Destiny 2 foi lançado pela Bungie em 2017 e, desde então, diversas expansões foram lançadas para o free-to-play. Lightfall é o conteúdo prometido para 2023, com a data agendada de lançamento para o dia 28 de fevereiro. A empresa garantiu que trará ainda duas temporadas em breve, porém a decisão em relação à sua campanha acabou voltando a atenção do público para a acusação sobre sua cobrança.