Apesar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild mostrar o passado e presente, o segundo título pode conter uma viagem de verdade no tempo. A informação foi vazada pelo ator italiano Pietro Ubaldi, dublador de Daruk no original. Ele acabou falando que interpretará um novo personagem na sequência, um antepassado do campeão Goron que age de forma mais séria.
Porém, de que forma o conheceremos dentro da experiência? De flashbacks já estivemos lotados no primeiro jogo, assim como a aventura original dos personagens ter sido mostrada em Hyrule Warriors: Age of Calamity. A única resposta para isso é viajando através do tempo. Será que conheceremos os ancestrais de Link e Zelda também no meio disso?
Um dia veremos Breath of the Wild 2
Apesar de Breath of the Wild 2 nem ter este nome na realidade, o jogo não teve nenhuma informação importante revelada pela Nintendo. Inicialmente planejado para 2022, ele foi adiado para o ano que vem e a empresa mantém seus segredos a sete chaves dentro de seus escritórios. Talvez tenhamos um vislumbre maior em algum futuro Direct, só restando ao tempo nos dizer quando isso acontecerá.