Skip to main content

Com o lançamento de Genshin Impact, uma pergunta surgiu entre os mais de 100 mil participantes da beta do game Blue Protocol. Afinal de contas, quando ele vai sair? O MMORPG fez a cabeça do pessoal e, apesar de ainda estar marcado para o fim de 2020, o mais certeiro é aguardar pelo lançamento dele no início de 2021.

Ele está com a data de 31 de dezembro de 2020 em sua agenda, porém já sabemos que isso é apenas uma segurança da equipe e um adiamento a essa altura do campeonato não é impossível. Afinal de contas, faltam dois meses para o ano terminar e temos zero novidades sobre o game. Lembrando que ele será lançado de forma primária no Japão e para o mercado oriental.

Mesmo com os produtores afirmando que ele chegará para o público internacional também, há pouquíssimas informações sobre isso. Apenas uma declaração deles, de abril deste ano, dá suporte a este sonho. “Dizemos que a nossa intenção é realizar um lançamento global logo no início”. Além disso, um time de tradução foi contratado para outras línguas, porém não há previsão para o seu trabalho ser concluído.

Após o estrondoso sucesso da beta fechada, que deixou o público muito animado, há rumores que uma beta aberta ainda está prevista para 2020. Até o momento, nem a própria produtora Bandai Namco e nem o time de desenvolvimento se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, deixando todos ainda mais ansiosos.

Previsto para chegar apenas aos computadores, ao menos Blue Protocol teve gameplay divulgada que mostrava um pouco mais do jogo para aqueles que não conseguiram ter ele em suas mãos nos testes fechados. Lembrando que tudo visto ali pode ser alterado até a chegada do título no PC.