Skip to main content

O MMORPG da Bandai Namco, Blue Protocol, teve um vídeo de gameplay apresentado pelos desenvolvedores para mostrar mais dos testes beta. O objetivo deles é encher o servidor de jogadores e checar se a capacidade está suficiente, ver em quanto tempo completam o conteúdo dela e conseguir mais feedback do público. Para eles, isso os fará desempenhar um papel melhor para deixar o game impecável no lançamento.

Tudo visto na gameplay está sujeito a mudanças, porém dá para ver bastante coisa do que o jogo trará. Além de poder ver a cutscene de abertura, você também pode conferir como funciona o combate e a exploração das cidades. Vale notar que na localidade visitada durante o vídeo, há um bar, praia, alguns estabelecimentos onde poderá melhorar seus atributos e até mesmo de sua armadura. Também há um coliseu, onde pode rolar muita coisa.

Um dos pontos mais interessantes é que o/a protagonista também contará com voz, o que é muito difícil de ver num JRPG no geral que possua personalização. Se está curioso para ver mais do jogo, a Bandai Namco fará uma stream de Blue Protocol no dia 20 de fevereiro, às 8h da manhã no horário de Brasília. As inscrições para o teste também já estão abertas no site oficial do game.

Ainda não há data prevista para o jogo lançar, estando programado para chegar ainda neste ano apenas no Japão. Porém, foi contratada uma equipe de localização para inglês, então não deve demorar muito para vermos ele por aqui. Além disso, ele sairá apenas para PC.