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A Blizzard está tão descontente quanto você com a performance do novo Battle Pass de Overwatch 2. Com uma legião de fãs reclamando dos itens cosméticos, recompensas e também do quanto está sendo gasto para obter materiais que não estão agradando, a empresa decidiu se pronunciar e prometeu melhorias em breve.

No blog oficial, o novo produtor executivo Jared pede desculpas pelos problemas que vêm ocorrendo e pede para que os jogadores continuem enviando o feedback. De acordo com seu discurso, a equipe está comprometida a resolver os problemas: seja os imediatos, os de curto prazo, médio e longos. Porém, precisam adaptar todos os pedidos e isso costuma levar um determinado tempo.

A Blizzard dá com uma mão e tira com a outra

Com diversas críticas em relação ao novo modelo de negócios da Blizzard, a produtora têm trabalhado arduamente para tentar cair nas graças do público. A atualização de hoje, por exemplo, trouxe Mei de volta para o cenário competitivo e mostra que realmente querem fazer mudanças. Porém, com outros problemas surgindo no horizonte, pode ser que estejamos distantes de uma luz no fim do túnel.