A Blizzard viu o quanto Bastion e Torbjörn estavam apelões em Overwatch 2 e tomaram a decisão de retirar os dois campeões temporariamente. Ou seja, você que está jogando e curte os dois, saiba que estão indisponíveis por tempo indeterminado até eles conseguirem corrigir as técnicas Ultimate de cada um.
Enquanto o robô está fora do game por completo até isso acontecer, Torbjörn ainda consegue ser jogável dentro das partidas rápidas. Ambos entram para a coleção de problemas que Overwatch 2 conquistou desde o seu lançamento, que vão desde a obrigatoriedade de atrelar um número de celular à sua conta até mesmo as demoras colossais para acessar o servidor dentro do título.
O que há com Bastion?
O grande problema de Bastion é de sua técnica, caso você aperte o botão no momento certo, se tornar algo ainda mais absurdo do que deveria. Extremamente divertido para quem está jogando com ele, completamente fora dos padrões para quem está contra, obviamente que a Blizzard não deixaria barato e está tentando de todas as formas corrigir o problema o mais rápido possível. Bom, ainda temos 33 heróis disponíveis e cinco anos para comprar cada item cosmético para ao menos um deles.