PUBG MOBILE está lançando sua segunda parceria emocionante com Pinkfong Baby Shark, um dos ícones da cultura pop infantil mais influentes por trás do vídeo do YouTube mais assistido de todos os tempos. Desta vez, os jogadores podem adquirir uma variedade de diferentes itens temáticos.
Entre 9 de maio a 2 de junho, os jogadores terão acesso a uma série de novos equipamentos exclusivos, desde motocicleta e pára-quedas a capacetes e mochilas – Confira a lista completa abaixo:
- Baby Shark e Motocicleta William
- Finalização Baby Shark
- Granada de Fumaça Baby Shark
- Paraquedas Baby Shark
- Ornamento William
- Capacetes Baby Shark
- Mochilas Baby Shark
- Conjunto Baby Shark (Não disponível na América do Norte)
- Conjunto William (Não disponível na América do Norte)
- Frigideira Baby Shark (Não disponível na América do Norte)
Baby Shark ataca novamente
Vincent Wang, Head de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games, disse: “Estamos entusiasmados por trabalhar com o Pinkfong Baby Shark novamente, trazendo itens coloridos para o PUBG MOBILE. Mal podemos esperar para ver nossos jogadores explorando Erangel em seus novos equipamentos Baby Shark.”
“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa colaboração com o PUBG MOBILE, oferecendo aos nossos fãs outras experiências de entretenimento incomparáveis”, disse Ryan Seungkyu Lee, vice-presidente executivo da The Pinkfong Company. “A colaboração com um dos jogos para celular mais populares do mundo se baseia em nosso compromisso de tornar o mundo mais alegre por meio de conteúdo para pessoas de todas as idades. Continuaremos a buscar oportunidades em que possamos trazer alegria para nossos fãs em todo o mundo”.
Lançado em novembro de 2015 pela empresa global de entretenimento The Pinkfong Company, a música se tornou uma sensação nos anos seguintes. Tendo sido assistido mais de 10,5 bilhões de vezes, Baby Shark Dance, seu icônico videoclipe, atualmente é o vídeo mais assistido do mundo na história no YouTube, e sua música até invadiu a cena musical mainstream com uma sequência de 20 semanas na Billboard Hot 100.
Um ícone da cultura infantil
O som se consolidou como um ícone cultural e continua a lançar conteúdos de marca em vários setores, bem como as próximas adaptações cinematográficas. O PUBG MOBILE fez parceria anteriormente com a marca em outubro de 2021, trazendo equipamentos e emotes com tema para o battle royale, o que permitiu aos jogadores recriarem os famosos movimentos de dança no jogo.
Uma peça importante da história cultural, Baby Shark é mais uma vez um parceiro perfeito para PUBG MOBILE, um jogo que continua a definir o gênero Battle Royale e adiciona consistentemente uma jogabilidade nova e inovadora para permanecer na vanguarda dos jogos para dispositivos móveis.