Até onde iria uma mãe para salvar seu filho? Em It’s Dark Inside, uma mãe irá até as entranhas de um Deus profano para destruir a entidade e resgatar sua criança. O jogo apresenta mecânicas de turno, mas uma atmosfera de puro horror, em que um erro de cálculo pode terminar em um destino perturbador. O título independente da desenvolvedora sueca Pixadome será distribuído pela Aurora Punks a partir de 2023, em Acesso Antecipado no Steam.
Segundo a Pixadome, “o corpo de um deus pode ser feito de tecido vivo e orgânico, assim como o nosso, mas o que acontece dentro dele está longe de ser comum. Sua missão o levará a uma jornada pelos diferentes órgãos de Deus, permitindo que você explore biomas únicos em sua jornada rumo à liberdade”. O resultado dessa bizarrice é uma aventura épica, que flerta com o repulsivo, e promete entregar tanto ambientes grotescos como sombrios habitantes nessas entranhas. Jogadores de Scorn provavelmente se sentirão em casa.
Em It’s Dark Inside, o perigo pode estar escondido em qualquer parte
Nesse ecossistema inóspito, a protagonista irá esbarrar com todo tipo de criatura. Ela não foi a primeira a ter a estranha ideia de explorar o interior de uma divindade. Alguns dos personagens que irão aparecer pelo caminho poderão se tornar aliados, mas outros irão ver a missão dessa mãe como uma ameaça e farão de tudo para detê-la. It’s Dark Inside irá exigir raciocínio: “planeje cuidadosamente seus movimentos, pois cada passo pode fazer de você outro cadáver dentro do Deus”, garante a desenvolvedora.