A CD Projekt RED está feliz da vida com a chegada de Cyberpunk: Edgerunners, que salvou o seu financeiro dentro do terceiro quadrimestre de 2022. Enquanto o título que deu origem ao anime chegou repleto de defeitos e problemas, demorou dois anos para o desenho animado surgir e resgatar toda uma base de fãs que tinha abandonado o barco.
A empresa revela que, apenas no mês de setembro, o game vendeu 20 milhões de unidades. Isso é muito mais do que saiu no lançamento original dele, que marcava 13,7 milhões em dezembro de 2020. Obviamente que eles têm seu crédito nisso, já que trabalharam de forma incansável no título de lá para cá, a fim de corrigir todas as falhas e problemas apresentados aos jogadores.
Parceria entre CD Projekt RED e Netflix
Porém, é inegável que a parceria entre a CD Projekt RED e a Netflix que alavancou de vez o projeto que criaram. A chegada de Cyberpunk: Edgerunners na plataforma de streaming foi um sucesso absoluto e gerou uma grande hype para que todos conhecessem aquele universo dentro dos videogames também. Bom, ninguém saiu perdendo, já que a experiência está bem melhor do que era há dois anos.